Últimos Posts

0 comentários

Como Ganhar uma Briga com sua Namorada

Jc!!! sábado, 21 de abril de 2012 , , , , ,

kkk
Muito bom.. raxei



0 comentários

Buzz Lightyear Fuck Yea

Raxei de rir quando vi essa parte, tive que montar uma tirinha
kkkkkkkkkkkk



0 comentários

Carro LOL

Perfect Car. =D



0 comentários

BlogKitonto no Facebook

Jc!!! domingo, 15 de abril de 2012

Compartilhe a página do Facebook do Kitonto, tem muita coisa legal lá. Nosso Blog está em fase de re-construção. avisaremos quando estivermos 100% na ativa.



0 comentários

Forever Alone tem namorada?

Jc!!! quinta-feira, 12 de abril de 2012 , ,




Ahh.. tá explicado. =D


 
Se Copiar, cite a fonte.. Ki Tonto
Editado por Julio Cesar