vi aqui
Cuitlacoche
Este treco tem um nome estranho, mas o nome não é nada no ranking da estranheza quando comparado com o visual da coisa:
Imagina só o cheiro de peido que isso deve ter, cara. O cuitacloche é um fungo, um fungo preto que dá no embrião do milho. Os fazendeiros norte-americanos que plantam muito milho detestam esta coisa, pois consideram (e é) uma doença do milho. Já os fazendeiros do México pegam esta coisa, raspam do milho e colocam em latas para vender nos mercados e delicatessen. Por mais estranho que pareça, os caras compram esta coisa e comem ela.
Para compreender melhor o horror alimentar que estamos testemunhando, aqui está uma imagem comparativa do que é um milho aparentemente normal e um milho contaminado com o cuitlacoche.
Notou a diferença sutil? O milho contaminado parece até a mulher jaca, meu. O caldo preto resultante da compressão destes milhos nauseabundos é uma coisa muito similar ao bagulho pegajoso que escorre do pulmão infecto de um fumante de 90 anos na hora da necrópsia. Talvez por isso o alimento, que por vezes é conhecido como Maize Mushroom, Corn Smut e Mexican Truffle. O alimento também tem o apelido simpático e inspirador de “cocô do diabo”.
Talvez seja por isso que as embalagem mantém o foco na marca e não no alimento, se é que se pode chamar de alimento.. Ergg
Eai já comeu..?
NÂO? Tem coragem pelo menos..? =D
4 comentários:
manolo para de MIRONGA quem comi isso é doido caraio sai fora
Nojento !
que nojo....
entra ai:
http://overdosevip.blogspot.com
Comida de Macho 8D
Postar um comentário
Todos os comentarios são moderados.
1. Não insira links (Comente usando Nome/URL)
2. Não gostou do post? Expresse sua opinião,
mas não xingue o Autor.
3. Comentários não relacionados ao conteúdo do post
não serão aceitos (ex. Parceria)
O que você está esperando? Comente!