Você está lendo..

2 comentários

Por que 24 é considerado um número gay?

Jc!!! domingo, 13 de fevereiro de 2011 ,


Todo mundo sabe que o número 24 é associado a gays, mas poucas pessoas sabem de onde que surgiu essa história. Então vamos descobrir qual é esse mistério.

A explicação mais comum é que 24 é o número do veado no jogo do bicho, que foi muito popular no Brasil. Com essa explicação surge outra dúvida. Por que o veado é associado aos homossexuais?

Essa é fácil. Sabe-se que o veados costumam ter relações sexuais entre animais do mesmo sexo. Logo surgiu a “comparação”. Contudo não é exclusividade dessa raça as relações homossexuais, pois o rei da floresta as vezes apronta as suas também.

Outra explicação bastante comum seria que o som de 24 é muito similar a “vim de quatro”.

Mesmo com essas explicações há quem diga que o número gay seria o 11 (um atrás do outro).. que faz sentido também.
.....

2 comentários:

Caio Lopes disse...

Na verdade, nos tempos medievais, um nobre - para manter a postura - não devia ter relações com várias mulheres. O nobre que fazia isso era mal-visto pelos outros e recebia o apelido de "veado" pelo fato deste animal ter várias fêmeas e ser comum nas florestas.

Porém, o homossexualismo era comum na nobreza.

Dentro o povão, existiam aqueles que trabalhavam para os nobres (empregados). Estes, ouviam os nobres chamando um aou outro de viado como uma forma de chingamento. Mas para o povo, "pegar" várias mulheres era algo incrível, porém a homossexualidade era mal-vista o que fez com que eles relacionassem o termo "veado" com a homossexualidade da nobreza. E como o povo era mais de 90% da população, a expressão perpetuou.

Jc!!! disse...

Uauu.. Gostei.. vlw pela explicação

Postar um comentário


Todos os comentarios são moderados.

1. Não insira links (Comente usando Nome/URL)
2. Não gostou do post? Expresse sua opinião,
mas não xingue o Autor.
3. Comentários não relacionados ao conteúdo do post
não serão aceitos (ex. Parceria)

O que você está esperando? Comente!

 
Se Copiar, cite a fonte.. Ki Tonto
Editado por Julio Cesar